Mensagens aos Noivos

Deixe aqui uma mensagem para nós. Dúvidas, sugestões ou rasgação de seda.

13 Comentários

  1. relôu, rau ari ius…ai si iul in setember..gudibay mai darlins

  2. “O amor é a flor que aquece a alma…”
    Amem, amem e amem alem disso brinquem
    o bom humor resolve pendengas inúteis a felicidade!

  3. Lindos que são vcs .Parabéns e muito amor. Se amem muito mas conversem muito também pra que dure a vida inteira. Amém!

  4. Queridos Uira e Geciola,
    A Nina é uma amiga que esta casada a mais de 30 anos , portanto fala com propriedade!
    beijos

  5. E aí casal?? como anda tudo por aí?? Vocês não têm noção o quanto fiquei feliz ao saber que eu iria ser padrinho do casório, queee isssooooo quase explodi aki, lembro bem o dia!! Queria desejar a vocês desde então (apesar que já estão casados né?) mais vamos lá, que DEUS ilumine cada dia mais vocês. É com todo prazer do mundo que saio aki de Montes Claros dia 16 de setembro, pra chegar em Fortaleza pra ver um momento magico em suas vidas, acho que nas nossas vidas né? Beijos e Abraços!!!

  6. Gente, que maravilha fazer parte deste momento!!! Vcs merecem a felicidade, o amor, o carinho e o tudo de mais maravilhoso que existe no casamento!

  7. A qualificação seria fantástico- se essa palavra não estivesse suja pelo grande melaço dominical da rede globo.
    Assim, recorro a ESPLÊNDIDO. Alegre e orgulhoso, as father of both of you, I just say Gratatulation.
    Fiquei encantando – um dos significados da palavra Porã – com a presença e escolha das canções, que no Brasil a gente chamada de “músicas”. Do grande cacête a presença de Amor de índio e Sal da Terra, mas sinto que não tenha ocorrido a voces a canção SOL DE PRIMAVERA….. “Quando entrar setembro, e a boa nova andar nos campos,
    quero ver brotar o perdão, onde a gente plantou, juntos outra vez… já chorramos muito, “muito se perderam no caminho”- que pode no caso se referir àos ex- deixados para trás…
    Além do talento espanjado em toda a cerimonia, me encheu o coração mineiro e brasileiro o componente religioso
    da celebração e a escolha gostosa da atrevida igreja anglicana.
    Mas tem mais, que animou meu coração aquantarista: o componente mágico, sob a pauta do Perdão – os papeis com sentimentos ou emoções descartáveis e acrescento sugestão: depois de descartados no cesto, estes papeis deveriam sem incinerados… outro aspecto mágico é a presença presencial mesmo do Grande Mar Oceano, colocando o Atlântico como testemunha da união, assim como o Rei Sol, a abóboca celeste, as nuvens, sob o comando do magnetismo terrestre…
    E tem ainda mais: de acordo com a astrologia primordial, mãe da astronomia, o verdadeiro ano Novo, cosmicamente falando, começa em Setembro, cacête!, no chamado equinócio da grandíssima primavera – ou primeiro verão – Reparem que dai a poucos dias, talvez 7 de setembro, os judeus, fundamentados na Cabala, realizam neste puta mês, o ano novo judaico. Assim, Natal e ano novo em dezembro-janeiro é uma bela demonstração de ignorância astronômica e astrológica e energética_ ou seja uma ignorância astronômica de ta grande que é….
    Assim, meus pombinhos luminosos, este é um casamento típico da nova Era de Aquarius, também ignorada por todas as ciências des-humanas e pelas religiões-terra.
    Nesse link, caberia, e como, a canção hino dos anos sessenta, The age of Aquarius, do grupo negro “Fifth
    Dimmension” – olha o nome do grupo – “When the moon is the in the seven house, and Jupiter aliens wit Mars,
    than peace will be around the planet, and love…. love will stir the stars…..this is the dawning of the Age of Aquarius….
    Congratulation for this wonderful celebrations….. and I ask The Holy God to bless us all ate september 17 of 2o11.
    a presença de uma religião oficial, mixada com a presença da magia

  8. queridos amigos, mesmo não sendo tão presente como gostaria, quero que saibam que vocês são duas pessoas louquinhas que eu amoooo muito!!! desejo toda felicidade do mundo e que Deus Abençoe sempre a vocês!!!

    Amu vocês seus louquinhos do meu coração!!!!

  9. Vocês dois são INSPIRADORES. São um lembrete bem grande de que o amor existe, que é possível e que é necessário. Adoro cada um e adoro os dois. Beijos.

  10. Uirá, tu vai pro racha amanhã? Leva a Gigliê pra filmar, bleza? Falô!

  11. Caramba, e não é que é hoje?! 🙂 Espero que esteja uma festança por aí e que o Uirá não tenha fugido do altar. Se for pra fugir, que fuja com a Gecíola 😉 Muita sorte pra vocês nesta nova fase.

    Um grande beijo,

    Marco Amarelo.

  12. Geciola e Uirá,

    Enviamos um grande abraço desejando a vocês todas as felicidades em sua união.
    Parabens!

    Da Tia Beatriz e Haroldo

  13. Filhos,
    foi maravilhoso estar ai antes, durante e depois da celebraçao deste amor, renovou em todos nos a esperança
    linda a festa, bons momentos apos a festa e saudade na saida, agora neste momento estarao indo para a lua de mel
    com certeza será como tem sido maravilha pura,
    Beijos

Enviar um Comentário